W3

Empresa realiza estudo para melhoria na Gestão de Logística


Spacing
Empresa realiza estudo para melhoria na Gestão de Logística

O setor de Operação e Logística da W3 realizou, no ano passado, um estudo para melhorar a gestão do departamento. Foram aplicados métodos qualitativos e quantitativos considerando todo processo, desde o fechamento produtivo do lote dos produtos, dentro da empresa até a conclusão do processo, quando ocorre a avaliação de desempenho.

O trabalho levou cerca de sete meses e entre os principais pontos de avaliação estavam atendimento ao  cliente,  reclamações  recebidas, 
manutenção do patrimônio da empresa e segurança no trânsito. As avaliações  foram  acompanhadas por  métricas  que  avaliaram  o  desempenho dos motoristas dentro e fora da empresa. 
De acordo com o gerente de operações e logística, Anderson Andrade,  é  importante  que  todos  reconheçam os novos processos para 
aumentar ainda mais a qualidade dentro da empresa. “Estamos em um ciclo constante de crescimento e  evolução  e  em  2018  iremos  melhorar ainda mais nossos processos  de  gestão.  Nosso  objetivo  é demonstrar e transmitir aos nossos clientes e representantes esta nova  metodologia”.

Os dados recolhidos durante a pesquisa foram avaliados em janeiro de 2018. O resultado foi o reconhecimento do colaborador William Vantroba, que foi eleito como o motorista destaque de 2017. Participaram da ‘disputa’ 14 motoristas.