W3

Treinamentos e visitas técnicas


Spacing
Treinamentos e visitas técnicas

Para poder demonstrar melhor toda a estrutura da fábrica, a W3 promove regularmente o Projeto Capacitar. Nele, represen­tantes e revendedores visitam a empresa e conhecem o dia-a-dia e os diferenciais dos produtos, pas­sando por um treinamento técnico comercial de 16 horas.

Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2016, estiveram em Ponta Gros­sa os representantes Carlos Pezzi (Pezzi Representações), de Forta­leza/CE e Marinês Machado de Je­sus (Designer Office), de Curitiba/PR. Nos dias 21 e 22 de fevereiro, foi a vez dos revendedores Sérgio Braga (Casa Giro), de Vinhedo/SP, Luiz Henrique Belotti (Mercúrio Araraquara Equip.), de Araraquara/SP, Adauto Clovis Bueno de Godoy (Guilherme Augusto de Godoy ME), de Rio Claro/SP, Guilherme Augusto de Godoy (Guilherme Au­gusto de Godoy ME), de Rio Claro/SP, Omar Jones Pinheiro (Ana Julia Skagion), de Rio Claro /SP, Kellen de Jesus Oliveira (Guimarães Micro cro), de Ponta Grossa/PR e Eduar­do Falconi Faisst (Steelmov Comer­cial), de Ponta Grossa/PR.

E nos dias 06 e 07 de março, par­ticiparam do treinamento, o re­presentante Nilson Mattana (Nisul Representações), de Concórdia/SC, os prepostos Marcia Clemen­te e Marcelo Paese (Nisul Repre­sentações), de Concórdia/SC, e os revendedores Paulo Sérgio Costa Marques da Silva, Victor Bastos Marques da Silva e Marcelo Au­gusto Souza Santos (Starflex), de Belém/PA.

A W3 recebeu, ainda, alguns re­vendedores para uma visita técni­ca, quando eles podem conhecer de perto como são feitos todos os produtos da empresa. Estiveram na fábrica, Antonio E. P. Vieira (Des­terro Equipamentos), de Florianó­polis/ SC, Luiz Fernando Grosser (Grosser, Nogueira), de Porto Ale­gre/RS, Antonio Carlos Floriani (Flormaq Equip.), de Lajes/SC, e Pedro Frigulha (Líder Móveis), de Caçador/SC.