contato@w3.ind.br (42) 3219-3300

Arquivos, estantes, roupeiros, deslizantes, tudo para facilitar o dia a dia da sua empresa.

Sistema de Armazenagem

Sistema de Armazenagem

W3 recebe menção internacional pelo Projeto Criança Feliz
Responsabilidade Social

W3 recebe menção internacional pelo Projeto Criança Feliz

Recentemente a W3 Indústria Metalúrgica foi mencionada na mais recente edição da revista “An Untapped Force for Global Education: An exploration of small and médium enterprises” da instituição internacional Global Business Coalition for Education, devido ao projeto de incentivo educacional Criança Feliz, que é administrado pelo professor Diego Polese. Nesta revista a empresa paranaense W3 Indústria foi citada junto de mais três empresas brasileiras, como as principais indústrias que contribuem na educação de crianças e jovens em suas respectivas comunidades. Nesta revista ainda foram citadas 71 organizações diferentes de pequeno e médio porte de 18 países ao redor do mundo todo.

A Global Business Coalition for Education consiste em um movimento de empresas comprometidas em acabar com a crise educacional global e incentivar os potenciais das novas gerações. A GBCE atua como consultor dos impactos sociais de comunidades empresariais, combinando suas experiências de educação e negócios para desenvolver programas customizados e identificando investimentos, parcerias e oportunidades que terão maior impacto.

W3 RECEBE SELO SOCIAL
Responsabilidade Social

W3 RECEBE SELO SOCIAL

Mais uma vez a W3 recebe reconhecimento pelo trabalho realizado com os jovens do Programa Criança Feliz. Desta vez, a entrega do prêmio veio da Prefeitura de Ponta Grossa, que certifica todas as empresas do município que realizam atividades com objetivos de responsabilidade social.

A entrega da placa aconteceu na terça-feira, 26 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Vila Velha. Cerca de 130 entidades de Ponta Grossa foram homenageadas.

"É sempre uma alegria receber reconhecimentos pelo Criança Feliz. A preocupação da W3 com a comunidade é tão exemplar e bonita que é amplamente premiada por este programa. Há 10 anos, as crianças participam e têm grandes resultados em suas vidas. Muitas até retornam para a W3 como colaboradores e isso é um orgulho para todos nós", analisa Silvia Migliorini, coordenadora do RH.

Representando a W3 na premiação, Silvia foi acompanhada pelo professor e orientador do programa, Diego Polese, que entregaram a placa ao CEO, Jeison Gelaki.

 W3 RECEBE MENÇÃO HONROSA PELO CRIANÇA FELIZ
Responsabilidade Social

W3 RECEBE MENÇÃO HONROSA PELO CRIANÇA FELIZ

O Programa, que já é amplamente premiado, foi apresentado por Diego Polese e Silvia Migliorini para os representantes de Ponta Grossa do CPCE - Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, na sede social do Clube Ponta Lagoa. Os conselheiros entregaram uma placa reconhecendo a importância e a relevância social que o programa realiza na comunidade.

"Para nós, é uma grande honra e alegria sermos reconhecidos pela sociedade empresarial pontagrossensse. O Criança Feliz é um programa que merece muitos aplausos e ser levado para conhecimento de muitos outros empresários, para que possam seguir este lindo exemplo da W3", analisa Silvia.

"Queremos, agora, alçar novos voos e, quem sabe, no próximo ano, mostrarmos a nível nacional o que realizamos com o Criança Feliz!", comentou Diego. "Cada vez que alguém adquire um dos nossos produtos, colabora para colocar um sorriso no rosto das crianças que participam do nosso projeto", completou o professor.

Há 10 anos o Programa Criança Feliz vem proporcionando atividades esportivas e socioculturais às crianças e adolescentes que vivem na comunidade em torno da W3 e a filhos de colaboradores.